Palavras Vivas
Escrever Exige Capricho
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Prêmios


O poema "Sumidouro" foi classificado para publicação na Agenda Literária 2006 da Guarazão Editorial do Rio de Janeiro. A distribuição da agenda é nacional.
Num concurso diferente "Nada Feito" - um conto elaborado com exatas 100 palavras e ambientado na cidade de Assis - SP, em homenagem ao centenário da mesma, recebeu o 2° lugar com pequeno prêmio em dinheiro. Obs.: O conhecimento sobre a cidade foi adquirido via pesquisa na net.
Duas menções honrosas, uma para o conto "E Agora José?" e outra para a poesia "Fugaz" são acompanhadas do 4° lugar para a crônica "A Lei que Vale" no concurso literário da APLA do Rio de Janeiro / RJ. Os certificados foram para a pasta específica.
"O Bilhete" foi premiado com a publicação em antologia pela Univ. Fed. de São João del Rei - MG, após ser classificado em concurso literário que não destacava ordem de classificação. Foram recebidos diversos volumes como direito autoral.
Ao mesmo tempo que o conto "O Beijo Proibido" recebia o prêmio de 6° lugar, outro conto "O Quarto Emudeceu era agraciado com troféu de 2° lugar na ATMES de Três de Maio. Ambos foram publicados em antologia e a premiação aconteceu em solenidade especial durante a Expofeira da Cidade.
A Crônica "Sagrado" recebe mai um destaque com a menção honrosa no Concurso de Crônicas Modesto Abreu da Academia de Letras do Estado do Rio de Janeiro. Mais um belo Diploma para a pasta específica de lembranças.
SSR-Editor - Porto Alegre - RS, concedeu menção honrosa no seu Concurso de 2004 para o poema "A Dor da Poesia".
Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura da cidade mencionada o Concurso Literário "Brito Broca" classificou a poesia "Vento Vadio", concedendo Menção Honrosa, com direito a Certificado o que também também aconteceu com a crônica "Sagrado".
Ao poema "O Dia Findou" coube o 2° lugar do concurso em epígrafe, recebendo medalha, certificado e um passeio de Barco pela Baía de Angra dos Reis. O passeio não pôde ser usufruído por falta de tempo para a viagem de Santa Rosa - RS até o RJ.
O poema "Têmporas" foi escolhido como um dos 10 premiados, sem ordem de classificação, no Festival Poético de Cornélio Procópio - PR. Recebida medalha alusiva, sendo o poema exposto e recitado durante o Festival.


Página 1 de 4 1 2 3 4 [próxima»]