Palavras Vivas
Escrever Exige Capricho
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Prêmios


Menção Honrosa recebida na Academia de Letras do Rio de Janeiro pela crônica "Emaranhado" de tema ecológico com direito a um belo Certificado.
O prêmio foi obtido com poesia sobre o tema Primavera e com este mesmo título, organizado pelo Centro Comunitário Castelo Branco de São Paulo. Foi enviado via correio certificado e troféu alusivo ao evento.
O poema "Cálice da Vida" recebeu o 1° lugar no 7° Prêmio Missões da cidade de Roque Gonzales - RS. Foi recebido troféu alusivo e o texto publicado em antologia.
A Crônica "De Volta de Pasárgada" recebeu destaque especial no Concurso "Revelações do III Milênio da cidade de Caçu - GO - Categoria Nacional e foi editada em livro com o mesmo nome.Recebimento de alguns volumes como direito autoral.
Classificação e publicação do Conto "Carmela" na Antologia de Contos da Universidade Vale do Paraíba de São José dos Campos - SP. Recebidos 30 volumes do livro como direito autoral.
A monografia "Os Artífices da Paz" mereceu receber o 3° lugar no concurso com o tema "O Rotary e a Paz". A premiação foi entregue por um representante do Rotary diretamente na Esc. Est. de Ensino Médio Pedro Meinerz onde lecionava na época. Além da publicação de resumo da crônica na Revista Brasil Rotário de Set de 2003, foi recebido certificado e prêmio em dinheiro no valor de 2 mil reais.
Concurso de Crônicas com o tema "A Paz", com texto "A Paz Que Eu Quero" publicado em dezembro de 2002 em edição encarte especial do Correio do Povo de Porto Alegre. Recebido troféu e viagem patrocinada a São Paulo.
Juntamente com a profª Márcia Arruda e 20 alunos do ensino médio da Esc. Est. de Ens. Médio Pedro Meinerz fui contemplado com um prêmio total de 44 mil reais cabendo à Escola e a cada professor 8 mil reais e a cada aluno um mil, respctivamente, além de viagem patrocinada pela Nestlé pra estar na solenidade de premiação no Teatro Municipal de São Paulo. O texto vencedor chama-se "A Roda do Tempo". A escola recebeu um troféu e professores e alunos participantes uma medalha cada um.
"A Festa da Paixão" recebeu o destaque de 2° lugar da categoria adulto neste concurso organizado em Sta. Rosa - RS.
"Crônica da Vida Atribulada", foi vencedora em concurso organizado pela Associação de Escritores Santa Rosa e o texto publicado na Antologia "Mentiras em Tons de Verdade. Recebido troféu.


Página 3 de 4 1 2 3 4 [«anterior] [próxima»]